quarta-feira, 23 de março de 2011

Começo

O começo, o que é?

Começo é a origem de algo que desejamos realizar, experimentar e vivenciar. É o primeiro passo. E agora estou começando este Blog.

Sou Victor, tenho 23 anos hoje e a cada dia tenho que agradecer a Deus por estar vivo.

Ontem andei pelo acostamento durante um engarrafamento, devido à manifestação que algumas pessoas estavam fazendo, protestando contra o lixão em Seropédica. Pessoas passando com os carros em lugares perigosos, motociclistas se arriscando em alta velocidade e minha alma quase saindo quando um desses passava "tirando um fininho" de mim. Isso não foi nada.
Sempre penso que o problema que estou passando não é nada, pois outra pessoa em algum lugar do mundo certamente está passando por um problema bem mais complicado e isso me faz pensar e vencer teoricamente. Vencer pra não ser derrotado.

O que nos complica na vida é a desobediência com os valores reais. Valores materiais tomam conta de nós desde a infância! Quando era mais novo, só tinha olhos para mulheres de aparência top model, atriz de cinema, não importando a personalidade. Fútil eu fui. Viciado em amor platônico. Fotos de modelos que mal sabiam de minha existência, olhos para garotas que igualmente mal sabiam da minha existência.
Um conselho para as pessoas que seguem ídolos de maneira absurda: Eles não sabem que vocês existem, que vocês se dedicam a eles dessa forma. Vivam as suas vidas, não percam amizades para defender seu ídolo, que pode ser um cantor, uma banda, um ator, etc. Mesmo se souberem, eles não correspondem todo o seu amor, infelizmente. Mesmo que eles digam no Twitter "eu amo vocês S2" isso não é verdade. Sinto muito, mas daqui alguns anos vocês pegarão suas revistas-pôster e tentarão vender para um Sebo ou então tentar passar para alguém que ainda gosta daquilo que você, graças a Deus, não gosta mais. Aliás, alguém aí gosta de Avril Lavigne?

Um comentário: